quarta-feira, 28 de junho de 2017

Plaquinha BP-51 (Born Pretty Store)

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um dos meus recebidos da Born Pretty Store , se você ainda não conferiu tudo que eu recebi clica AQUI foram itens bem legais, vale a pena conferir :)

Então hoje vou mostra a plaquinha BP-051. Ela tem estampas bem românticas que rendem várias combinações lindas 💕💕


Como não consegui fotografar a plaquinha do jeito que eu gostaria vou deixar aqui embaixo a imagem das estampas... elas são lindas né?! 
Escolhi duas estampas para mostrar aqui. A primeira estampa que eu escolhi combinei com Twilight Rays da Maybelline e o Prática da Anitta.


Para começar a esmaltação apliquei duas camadas do Twilight Rays  que secaram bem rapidinho e não deram trabalho para limpar.


No anelar e no dedo médio eu apliquei duas camadas do Prática da Anitta, eu adoro o tom de dourado desse esmalte... acho perfeito para usar como base para carimbadas.


Para carimbar usei o Noite da Top Beuty e finalizei com a Base Matt Plus da Big Universo.



Para a segunda combinação escolhi o Ponto Final da Impala, que é um rosa lindo.


Nessa combinação comecei esmaltando todas as unhas, menos o anelar e o dedo médio, com duas camadas do Ponto Final. essas duas camadas foram fáceis de aplicar, secaram rápida e não deram trabalho na hora de limpar.

No anelar e no dedo minimo apliquei uma camada do Branco Absoluto da Avon. Para preencher a estampa do carimbo usei o Ponto Final também.


Na finalização da mani usei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram das combinações? Eu adorei, achei essas estampas muito fofinhas😊💖

Com relação a qualidade da plaquinha posso dizer que ela é ótima. A profundidade é perfeita o que torna super fácil retirar as estampas dela e o acabamento dela é bem delicado, pode parecer besteira falar do acabamento das plaquinhas mas já me cortei feio com uma que tinha o acabamento mais grosseiro.

E vale lembrar que o  blog tem um cupom de desconto de 10%, é só digitar AZKW10 que você ganha esse desconto nas suas comprinha




E aí, gostou?

11 comentários:

  1. uma mais linda que a outra !!! parabéns pelo capricho bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belas unhas amei as carimbadas, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Haim que fofuraaaa de plaquinhaaaaaa, mega romantica mesmo 💞💞💞
    As esmaltaçoes ficaram tão lindas, nem parece carimbo de tão perfeitinho 😍 eu nunca consigo deixar assim kkkkkk
    Arrasoooooou!

    Beijos minha linda 😘😘😘
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que plaquinha cheia de amor. Amei as carimbadas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...