quinta-feira, 2 de junho de 2016

Winter Storm ( Penelópe Luz )

Olá Meninas!!!! 

Hoje é dia de mostrar um esmalte lindo da Penelópe Luz, o Winter Storm.


Desejei por muito tempo esse esmalte mas demorei muuuuuuito para conseguir comprar, e quando finalmente consegui adivinhem o que aconteceu?  Isso mesmo... esqueci de usar rsrsrsrs 

E me arrependi muito desse esquecimento, isso porque eu amei ele nas minhas unhas :)

Achei bem fácil esmaltar com ele, ele cobriu com duas camadas. A secagem foi normal e para limpar não achei trabalhoso.

Na finalização usei o extra brilho da Ideal.


Agora diz pra mim... ele é lindo né?!!! 


E aí, gostou?

26 comentários:

  1. Esse azul é maravilhoso demais. Sou apaixonada nele! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Querer, comprar e esquecer é comigo mesmo!! rs
    Gostei dele sim..muito lindo!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei em que universo paralelo eu vivo, mas não me recordo deste esmalte! Estou até com vergonha, sério, pois ele é lindo demais!



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que graça esse esmalte não pode ficar esquecido tem que usar mais vezes.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo esse esmalte super gliterinado!!!!!!!!!! to apaixonada *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nossa que esmalte lindo !
    Adoro azul, sempre falo isso no Blog haha'.
    Vou procurar pra comprar é muito a minha cara HAHAHA!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas azul é sempre lindo né?! Gosto muito também :)

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Amei belas unhas
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...