domingo, 12 de junho de 2016

Roxo Crystal ( Avon)

Bom dia Meninas!!!

Friozinho por ai? Por aqui esta frio até demais rsrs

Hoje vim mostrar o Roxo Crystal da Avon, ele foi lançado a pouco tempo  e eu cori para comprar um apara chamar de meu porque estou viciada em esmaltes com textura... vocês gostam também?


Ele cobriu com apenas uma camadinha, secou super rápido  e foi bem fácil de limpar.

Por isso amo esmalte sand, além de serem lindos sempre são mais fáceis de aplicar :)


A facilidade da aplicação não acontece na retirada, ela dá um pouco de trabalho... mas é tão lindo que vale a pena.

Alias por falar em beleza, achei esse super bonito mas confesso que pela foto que vi no catalogo esperava um pouco mais dele... acho que faltou um  tantinho mais de brilho rs

E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Nossa uma camada ?To apaixonada por ele , tbm quero um , maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Ai Rô, sou suspeita pra falar... eu amooo Sands :)

    Também comprei esse e chegou na ultima Campanha. Tô doida pra usar.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô nessa paixão também Anna, pena que tenhamos tão poucas opções nacionais né

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Eu comprei o verde e estou doida para comprar o roxo também...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mt lindo.. arrasou!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Esse todo mundo tem que ter na coleção, ele é maravilhoso

      beijos Linda!!!

      Excluir
  7. Lindo mesmo Sofia, esse vale a pena ter :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...