sábado, 4 de junho de 2016

Umas flores...

Bom dia Meninas!!! Tudo bem?

Lembram do I S2 Danda que eu mostrei aqui ontem? Pois é, resolvi dar um up nele... então vem ver como ficou :)


Adoro ver videos de nail art no youtube, geralmente não consigo reproduzir nada do que vejo mas gosto de ver assim mesmo rsrsr 
Entre os videos que assisti recentemente tinha uma nail art floral feita somente com boleadores... resolvi tentar rsrsr

Constatei mais uma vez que  teoria é muito mais fácil que a prática, minha nail art não passou nem perto da original rsrsrsrs


Para fazer a decoração usei o meu jogo de boleadores, o Tuco da Esmaltes da Kelly e o Polar da Big universo.

Para finalizar usei o extra brilho da ideal.

E aí, gostou?

11 comentários:

  1. ah o rosinha ficou ainda mais lindo com as flores azuis, as cores super combinaram

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro assistir videos de nalart mais na hora de fazer não fica nada igual kk,igual aos tutoriais de maquiagem,nossa eu fico vendo e as vezes tento fazer segundinho o vídeo mais nossa não tem jeito kkk,enfim,ficou super fofas as flores,e super pratico fazendo com o boleador né,adorei.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos de Make eu me dou melhor um pouquinho srsrr

      Beijos Linda !!!

      Excluir
  3. Que unhas lindas. Amei.

    http://depoisdevoceoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...