domingo, 5 de junho de 2016

Nimbus ( Big Universo )

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês? 

Hoje vim mostrar o Nimbus da Big universo para vocês, ele é um esmalte preto super básico mais de ótima qualidade... Vem ver como ficou :)


Adoro testar esmaltes pretos porque uso bastante, principalmente nas unhas dos pés, mas eles geralmente não duram muito nas minhas unhas :(  Tinha me dado super bem com o Preto da X da coir mas como não estou mais encontrando ele por aqui resolvi testar esse da Big Universo.

O meu Nimbus é o da embalagem de 8,5 ml e custou R$ 2,59, achei caro porque estava achando a embalagem de 15ml por R$ 2,99, mas enfim ...


Eu gostei de esmaltar com ele, ele cobre facilmente com duas camadas e tem uma secagem rápida.

Para limpar é bem tranquilo e para retirar faz um pouco de sujeira mas só a esperada de um esmalte escuro mesmo, nada além da conta.


Com relação a duração eu gostei bastante. Eu não fiquei muito tempo com ele nas mãos ( porque eu tirei para passar outro esmaltes) mas nos pés ele durou bastante, fiquei com ele por duas semanas e ele segui todo esse tempo intacto ... gostei muito :)


Nessas fotos ele esta finalizado com o extra brilho perfumado da Big Universo.

E aí, gostou?

11 comentários:

  1. amo esmalte preto basico, esse é msm maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmalte preto tbm , em relação ao de 15 mls tá caro mesmo , mas se a qualidade é boa , tá validado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale, mas mesmo assim ainda prefiro o de 15 ml rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Já ouvi falar bem do Nimbus em outros bogs! Estou precisando urgente de um preto cremoso novo, e acho que irei procurar por ele. Muito bonito! Gosto da Big porque os esmaltes são ótimos, vem em muita quantidade e são baratinhos.
    Achei que o de 8,5ml custar 2,59 ainda bem barato, porque compara só com as outras marcas: tem 8ml e não são mais vendidos por menos de R$3, e olhe lá! ahaha E os de 15ml também ainda são super em conta!
    Sua mani ficou ótima, Rosángela ^^

    Tem um sorteiozinho rolando lá no blog, se quiser conferir e participar... :)
    Beijos!
    https://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente compara com outras marcas ele esta super em conta, mas comparado a ele mesmo deixa a desejar... queria pagar mais baratinho rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Um pretinho sempre cai bem né

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...