quinta-feira, 16 de junho de 2016

Joia das águas ( Risqué )

Bom dia Meninas!!! Tudo certinho com vocês?

O esmalte escolhido de hoje é o Joia das águas da Risqué. Ele faz parte daquela coleção de nudes que a Risqué lançou a pouco tempo.


Não sou muito fã de nudes mas simpatizei bastante com esse :)

Foi bem fácil esmaltar com ele, usei duas camadas mas acho que esmaltando com mais calma ele cobre com apenas uma camada.

A secagem foi rápida e foi bem fácil de limpar.


Na finalização usei o extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

29 comentários:

  1. mt lindo e chic esse tom de nude amarronzado! mais que simpatizei com ele tbm XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu curto nude, e apesar de tê-lo achado bonito, não morri de amores. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pathy? Eu achei ele um dos mais bonitos da coleção

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Que nude lindo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sou muito fã de nudes, mas esse que você usou eu adorei! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção da Risqué está perfeita!!!
    Amei todos!
    Muito elegante!!!
    Um xêro!
    Carla Sidrim @meu_esmalte_favorito
    http://www.meuesmaltefavorito.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção da Risqué está perfeita!!!
    Amei todos!
    Muito elegante!!!
    Um xêro!
    Carla Sidrim @meu_esmalte_favorito
    http://www.meuesmaltefavorito.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os nudes, achei esse lindo! Dificuldade achar essa coleção por aqui

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que aqui também Paty, em todos os lugares que achei só tinha esse e o Doce Pérola

      beijos!!!

      Excluir
  8. Comprei dos dessa coleção... não me lembro quais, espero que este esteja entre eles. rs
    Gostei..amo tons de nude.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só comprei dois aliás os únicos que achei por aqui rs

      Beijos!!!

      Excluir
  9. Tb não gosto de nudes, mas como esse é + escuro um pouco, até que é bonitinho. Mas eu suaria com glitter prata, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre acho que um nude pede um glitter rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  10. Olá...
    Adorei a resenha...
    Gosto de esmalte, nude mas esse ficaria muito escuro, para o meu tom de pele, mas ele é lindo...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:

    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem vários nessa coleção, com certeza um vai ser como você gosta

      Beijos!!!
      E aí, gostou? | Instagram | Youtube

      Excluir
  11. linda cor amei ♡♡ tem news no BLOG vem ver ♡♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Lindinho né, achei o mais bonito da coleção :)

      beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...