quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sabor da Paixão ( Mereje )

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho por ai?

Hoje escolhi mais um esmalte que estava esquecido lá nas profundezas da minha coleção rsrsr O escolhido é o Sabor da Paixão da Mereje, ele é um vermelho lindo... vem ver como ficou :)



Já tem um tempinho que não encontro os esmaltes da Mereje por aqui, acho que só vi para vender na época em que comprei esse e alguns outros que já apareceram aqui ( Aliás se quiser conferir os outros é só clicar AQUI ) mas enfim vamos ao que interessa :)

Esse esmalte é um daqueles que vale a pena ter. Ele tem um tom de vermelho super clássico, aliás o meu tom de vermelho favorito, e uma ótima qualidade.

Ele cobriu facilmente com duas camadas e secou bem rapidinho... uma coisa legal nele é que na hora de retirar ele não faz tanta sujeira quanto os vermelhos costumam fazer.

Gostei bastante desse vermelhinho, deveria ter usado antes rsrsrs


Na finalização da mani usei o extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

16 comentários:

  1. Vermelho é sempre um clássico, né!? Lindo demais ele! *_*
    Ainda bem que não faz tanta sujeira!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro vermelho, acho que as unhas sempre ficam chiques com essa cor

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  2. Tenho uns dessa marca perdidinhos também, nem lembrava deles...
    Muito bonito esse vermelho sim, eu gosto.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse vermelho, não tenho nenhum esmalte dessa marca, acho que nunca vi vendendo tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi uma vez mesmo, nem sei se ainda fabricam rsrs

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  4. Que linda essa cor. Eu adoro vermelho.
    Adorei seu Blog.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com - Concorra aos dois volumes A GAROTA DO CALENDÁRIO - Janeiro e Fevereiro.

    ResponderExcluir
  5. Nunca achei esmalte da marca. Esse tom de vermelho é lindo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São raros mesmo, só vi por aqui uma vez rsrsr

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  6. Não conheço a marca mas é um vermelho lindo. .. Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho poderoso né Daniela?!

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  7. Não conheço a marca mas é um vermelho lindo. .. Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que essa marca tinha esmalte. É um vermelho bem clássico.
    Tá lindo!
    Beijos.
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna, ele é lindo mesmo

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...