quarta-feira, 15 de junho de 2016

Um pretinho básico...

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui esta um mega frio daqueles... esta tenso rsrs

Estava com preguiça de escolher um esmalte sim, isso acontece as vezes  por isso acabei escolhendo passar um pretinho básico nas unhas... como o Nimbus da Big Universo era o que estava mais fácil foi ele o escolhido rsrsr


Nas unhas em que apliquei o esmaltinho preto usei duas camadas. Elas secaram bem rapidinho e não deu trabalho para limpar.

Só que não me contentei só com o pretinho básico e acabei fazendo uma graça no dedo anelar :)



Para o dedo anelar usei a técnica do Water Marble. Comecei aplicando uma camada do Polar da Big Universo, para servir de base e em seguida fiz o efeito com o Nimbus e o Super Nova, também da Big Universo. 

Como o Super Nova não é muito pigmentado acabou dando apenas um leve brilhinho ao efeito... brilhinho esse que nem apareceu nas fotos :(


Na finalização usei o extra brillho da Ideal.

Eu filmei o passo a passo da filha única, se quiser conferir é só assisti ao vídeo aqui abaixo.



E aí, gostou?

22 comentários:

  1. Sua marble ficou uma graça! Aliás, a mani em si ficou bem bonitinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de esmaltes pretos, acho que combina comigo rsrs...gostei !!

    Tem resenha nova no blog passa lá pra espiadinha ;)

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem lindaaa, amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Unhas maravilhosas amei
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Eu achei linda sua unha,olhando pela foto até parece película,uma vez tentei fazer essa unhas mais desisti viu,na hora de puxa a unha veio uma melequera de esmalte kkk,nunca mais tentei.
    Mais amei a sua,ficou muito bonita!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lais já fiz muito isso viu aliás faço até hoje, não sei porque mas tem dia que não dá certo de jeito nenhum rsrsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Tenho esse esmalte preto, adoro a qualidade dele !
    Suas unhas ficaram lindas, a sua "graça" deixou ainda melhor haha'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhoso
    combinação perfeita
    beijos
    http://www.modanamao.com.br/

    ResponderExcluir
  8. faz anos que não pinto as unhas de preto!
    Amei as suas
    O blog mudou de nome, agora é Le Jours de Marcela. Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Obrigada Janaína!!! Também gostei muito dele :)

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...