quinta-feira, 30 de junho de 2016

#Ondina ( Pausa para feminices / Studio 35)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? 

O esmalte escolhido de hoje é o #Ondina da Coleção da Bruna do Pausa para Feminices junto com a Studio35. A coleção é composta por cinco cores que remetem ao mundo das sereias ( Se você ainda não viu todas as cores CLICA aqui para conhecer).

Dessa coleção escolhi apenas dois esmaltes e um deles foi o #Ondina, um azul marinho cremoso lindo.


Foi super fácil esmaltar com o #Ondina, ele tem um pincel muito bom que ajuda muito. Com relação a cobertura, eu usei duas camadas mas acho que com um pouco de paciência a mais daria para ter deixado com apenas uma.

A secagem e bem rápida e não deu trabalho para limpar.


Na finalização usei o extra brilho da Ideal.


Gostei bastante desse esmalte, a única coisa ruim nele é o preço. Por aqui eles estão custando entre R$ 9,99 e R$12,99 , acho um pouco puxado mesmo ele tendo uma boa qualidade.

Na cidade de vocês custa isso também?

E aí, gostou?

25 comentários:

  1. Esse azul é bem bonito mesmo. E não faz sujeira? Aí é vida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esmaltes azul, e esse é lindo, não dar trabalho pra limpar então, é perfeito, só não é por causa do preço que tbm acho salgado. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Claudia, a perfeição dele acaba no preço rsrsr

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  3. Amei bela sunhas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Super gostei da cor!
    Sinceramente eu não sei quanto custa aqui. Na verdade eu nunca vi os esmaltes por aqui. Moro no interior, ai já viu né? rsrsrs...

    bjOO

    Dany

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, mas o preço é puxado mesmo, não dá p ter todos, heheh
    E por aqui onde moro nem encontro esses :/

    Beijos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse tom azul e esmaltação!
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor linda :O Adoro azul haha!
    Essa marca de esmalte é mara. né?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, a qualidade é incrível :)

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  8. Nem deve ter na minha cidade. pelo menos, nunca vi. Esse marinho está lindo, não tenho anda nesse tom.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tom dele é lindo mesmo

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  9. Esse esmalte é lindo mesmo,o preço está salgadinho rsrs.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. Ele tem uma cor linda. Pena que o preço é muito feio. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adriana, o preço dele esta pouco camarada rsrs

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...