segunda-feira, 27 de junho de 2016

Armadilha Tropical ( Risqué )

Bom dia Pessoal!!!

Tudo certinho com vocês? 

Para a mani de hoje escolhi um verdinho que eu desejei muito ter mas que quando achei acabou ficando esquecidinho aqui, faço isso sempre rsrsrs 



O meu escolhi do de hoje é o Armadilha tropical da Risqué. Achei bem fácil esmaltar com ele, cobriu com duas camadas, a secagem foi rápida e para limpar foi bem tranquilo.

A única coisa que não gostei nesse esmalte foi essa tampinha dele, não sei o que acontece mas ela escorrega da minha mão :/



Na finalização usei o extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

21 comentários:

  1. Uma gracinha mesmo , ainda não tenho esse mas fiquei com vontade!
    Essa tampinha as vezes escorrega da minha tbm viu!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma gracinha mesmo :) estou sofrendo com essa tampinha viu rsrsr

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  2. Esse verdinho é fofo, mas não fez meu coração disparar. xD
    Ainda não testei os novos esmaltes da marca.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pathy, o meu já disparou de cara rsrsr

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  3. Essa tampinha nova é meio esquisita mesmo... acho ela linda, mas também acho meio ruim de manusear.

    Adorei esse verdinho em você :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho linda também Anna, mas acho que falta algo nela rsr

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  4. tom lindo de verde claro, ele parece diferente dos demais que eu tenho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é diferente mesmo, não tenho nenhum com um tom parecido e olha que tenho muitos heim kkkk

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  5. Tonzinho bem bonito de verde...gostei em ti.
    A tampinha é escorregadia mesmo, mas eu achei bem bonito esse novo formato, queria que todos fossem assim. rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei visualmente mas sofro na hora de esmaltar kkkk

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  6. Rô, essa nova tampinha da Risqué me da o maior trabalho de manusear também, sempre escorrega ou até é ruim de abrir, sempre peço ajuda a meu irmão pra abrir minhas bases kkkkkkk. Adorei a cor, suave.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ízis também me enrolo na hora de abrir rsrsr mas como geralmente não tenho ninguém por perto para pedir ajuda tenho que me virar rsrsr

      Beijos e obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  7. Muito fofinho esse tom de verde, acho ele lindo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Que tom lindo hein.. ameei a cor!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Que esmalte, lindo...
    Adorei ver a esmaltação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...