terça-feira, 7 de junho de 2016

VL - 1 (Big Universo)

Bom dia Meninas!!! 

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo certinho :)

Semana passada mostrei para vocês a Coleção Missão Via Láctea da Big Universo e hoje vim mostrar o primeiro esmalte que eu escolhi para usar, o VL - 1.


Ele é um nude super fácil de ser aplicado. Cobriu com duas camadas sem deixar falhas e secou rápido.

Para limpar foi bem tranquilo.


Aqui nas fotos ele esta sem nenhum TC, esse brilho lindo é todo dele.

Uma coisa legal que reparei nessa coleção é que ela esta mais pigmentada do que costumam ser os esmaltes da marca... adoro quando ocorrem essas melhorias :)


Apesar de não ser muito fã de nude eu simpatizei com ele rsrsr só não sei se conseguiria usar por muito tempo ( usei só por um dia e já estava agoniada querendo uma corzinha nas unhas kkkkk)

E aí, gostou?

19 comentários:

  1. Sou suspeita pois adoro nude, então achei ele uma graça. E esse brilho? Espetacular!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito esse brilho né, deixa qualquer cor mais bonita :)

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Anna você leu meus pensamentos kkk foi isso mesmo que eu fiz kkkk

      beijos Linda!!!

      Excluir
  3. gostei bastante desse nude café com leite, lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante de nude, achei ele bem bonitinho sim. Mas também acabo enfrescalhando, mais qie um dia com as unhas nesse tom não aguento também.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que me entende kkkkk Acho os nudes lindos mas sinto muita falta de cor rs

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Muito delicadinho, eu adoro nudes.
    fazia tempo que não via os esmaltes da big universo.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São difíceis de achar mesmo, o que é uma pena :(

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Que tom de nude lindo, amei a esmaltada
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de nude, mas esse aí me impressionou pelo brilho.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse esmalte nude,acho lindo tons de nudes mais escuros,sua esmaltada ficou linda.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...