sexta-feira, 17 de junho de 2016

Creme para as mãos sedução à flor da pele - Linha Encanto / Avon

Bom dia Meninas!!! 

Tudo certinho por ai? Aqui esta um frio gigante acompanhado de um solzinho mega gostoso... adoro essa combinação :)

Mas vamos ao que interessa né...

Hoje vim falar com vocês sobre um creminho para as mãos, que testei nas ultimas semanas. O creme de amora e champagne da linha Encanto da Avon.



A versão que eu testei foi a de 30 g, comprei em um promoção daquelas em que você compra um e leva outro de brinde. Adorei o tamanho dele porque deu para colocar na bolsa sem ocupar espaço :)

Minhas mãos são bem ressecadas mas mesmo assim ele hidratou super bem e sem deixar melecado, ele é absorvido super rápido pela pele.

Outra coisa muito boa nele é o cheirinho, ele é bem delicado e super agradável... de todos dessa linha foi o que eu mais gostei.


Uma coisa que eu gosto bastante na embalagem dele é que a tampinha da embalagem é super resistente... sou um pouco desastrada e geralmente as tampas dos meus cremes quebram de tanto que caem mas essa não, resistiu bravamente até o final :)

Eu gostei bastante dele, com certeza compraria novamente :)

E vocês já testaram esse creme? gostaram dele?

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. hm quero mt experimentar essa linha da avon, a consistencia é do jeito que eu gosto, fiquei curiosa pra sentir a fragrancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fragrância é uma delicia e na medida certa, ótima para o dia a dia :)

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Esse creme parece ótimo! Fiquei a fim de testá-lo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse creminho e amo, principalmente o cheirinho.

    Beijos

    BLOG JÉ VASCONCELLOS

    INSTAGRAM

    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis testar esses cremes da Avon, me parecem ser um bom produto, até já fiz pedido mas não veio ai desisti.


    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Esse creme da Avon é gostoso mesmo, eu tenho ele, mas de outra fragrância. Muito bom.

    Um ótimo fds =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha toda é maravilhosa, já testei quase todos

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Ainda não usei esse creme da Avon, mas parece bom. Já usei outros cremes para as mãos da Avon e gostei. Quero comprar esse tb. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei outros também, gosto muito daquele luva de silicone

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...