sexta-feira, 17 de junho de 2016

Creme para as mãos sedução à flor da pele - Linha Encanto / Avon

Bom dia Meninas!!! 

Tudo certinho por ai? Aqui esta um frio gigante acompanhado de um solzinho mega gostoso... adoro essa combinação :)

Mas vamos ao que interessa né...

Hoje vim falar com vocês sobre um creminho para as mãos, que testei nas ultimas semanas. O creme de amora e champagne da linha Encanto da Avon.



A versão que eu testei foi a de 30 g, comprei em um promoção daquelas em que você compra um e leva outro de brinde. Adorei o tamanho dele porque deu para colocar na bolsa sem ocupar espaço :)

Minhas mãos são bem ressecadas mas mesmo assim ele hidratou super bem e sem deixar melecado, ele é absorvido super rápido pela pele.

Outra coisa muito boa nele é o cheirinho, ele é bem delicado e super agradável... de todos dessa linha foi o que eu mais gostei.


Uma coisa que eu gosto bastante na embalagem dele é que a tampinha da embalagem é super resistente... sou um pouco desastrada e geralmente as tampas dos meus cremes quebram de tanto que caem mas essa não, resistiu bravamente até o final :)

Eu gostei bastante dele, com certeza compraria novamente :)

E vocês já testaram esse creme? gostaram dele?

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. hm quero mt experimentar essa linha da avon, a consistencia é do jeito que eu gosto, fiquei curiosa pra sentir a fragrancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fragrância é uma delicia e na medida certa, ótima para o dia a dia :)

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Esse creme parece ótimo! Fiquei a fim de testá-lo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis testar esses cremes da Avon, me parecem ser um bom produto, até já fiz pedido mas não veio ai desisti.


    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Esse creme da Avon é gostoso mesmo, eu tenho ele, mas de outra fragrância. Muito bom.

    Um ótimo fds =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha toda é maravilhosa, já testei quase todos

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Ainda não usei esse creme da Avon, mas parece bom. Já usei outros cremes para as mãos da Avon e gostei. Quero comprar esse tb. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei outros também, gosto muito daquele luva de silicone

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...