quarta-feira, 8 de junho de 2016

VL-2 ( Big Universo)

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês? Por aqui esta uma chuvinha acompanhada de um friozinho que esta a maior delicia rsrs 

Hoje vim mostrar o VL-2 um nude rosado que faz parte da Coleção Missão Via Láctea da Big Universo.



A aplicação dele foi bem tranquila, eu usei duas camadas mas se tivesse passado uma camada mais generosa ele teria coberto com uma camada tranquilamente. A secagem foi bem rápida, quando terminei de limpar a mani ela já estava totalmente seca,

Para limpar foi super fácil :)

Ontem comentei sobre a qualidade do primeiro da coleção que eu havia testado e reparei a mesma coisa com esse também, tive a impressão que a pigmentação deles está melhor do que dos outros que eu já havia usado.


Esse é o segundo esmalte da coleção que eu experimento, usei os dois nudes até agora. Esse foi o que mais gostei, achei o rosadinho dele uma graça... mas mesmo assim ainda me incomoda um pouco rsrsr gosto mesmo é das cores bem chamativas rsrsrs


E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Ele é lindinho! Suas unhas ficaram super charmosas! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn...acho que gostei mais desse. Se bem que amei o de ontem.
    Nesse tom eu gosto sempre.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Amei as duas cores, mas acho que gosto mais desse.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Esse rosa estar com tudo amo sempre
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...