quarta-feira, 22 de junho de 2016

Doce Pérola ( Risqué )


Bom dia Meninas!!! Tudo certinho?

Hoje trouxe o Doce Pérola da Risqué para mostrar para vocês, então vem conferir os detalhes dele :)



Achei bem fácil esmaltar com ele, ele cobriu a unha com duas camadas sem deixar falhas.

A secagem foi rápida e achei bem facinho de limpar. Na finalização usei uma camada do extra brilho da Ideal.

Geeente olho para esse nude e vejo ele gritando por um glitter kkkk juro que tento me satisfazer com as cores mais neutras mais gosto mesmos é de um glitter ou de uma cor bem chamativa kkkkkk


Meninas me contem uma coisa...vocês gostaram dessa tampinha nova dos esmaltes da Risqué? Apesar de amar esse pincel novo deles eu tenho dificuldades em usar os esmaltes que tem essa nova embalagem, não consigo ter firmeza na tampinha... sempre escorrega das minhas mãos e acaba fazendo mais sujeira que o normal :(


E aí, gostou?

16 comentários:

  1. Esse nude é bem bonitinho! E concordo, taca um glitter nele!
    Há anos que não uso os esmaltes da marca, então não "testei" a tampa ainda.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pede um glitter mesmo, mas acredita que fiquei com preguiça de jogar um glitter ai rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que tom de nude mais amoor, amo esses tons por serem super elegantes! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. amei esse esmalte, achei um nude diferente, mais acinzentado, mt chic!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Tb não gosto mt dessa tampinha não. E como esse nude é acinzentado, eu gosto, mas concordo q ele pede glitter, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tampinha tem sido um tormento para mim, não sei o porque mas não consigo esmaltar sem que ela escorregue das mãos rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Lindas unhas arrasou
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Linderrimo. Amei amoree. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...