quinta-feira, 18 de maio de 2017

Preto (Love)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o Preto da Love. Ele é um esmalte preto comum mas tem tem qualidades super legais. 


A primeira delas é que ele é extremamente preto, vocês pode não ter percebido mas tem esmaltes pretos que são um pouco desbotados e isso faz com que a esmaltação não fique tão bonita (pelo menos para o meu gosto). 

A segunda qualidade dele é ser muito baratinho, eu paguei apenas R$ 0,99 por ele :) 

A terceira qualidade é que ele dura bastante nas unhas, da primeira vez que o usei consegui ficar com ele intacto nas unhas por três dias... isso pode parecer pouco mas esmalte escuro nunca dura muito nas minhas unhas, geralmente costumam lascar no dia seguinte a esmaltação.


Com relação a esmaltação eu acho bem tranquila. Ele cobre com duas camadas, tem uma secagem rápida e dá um certo trabalhinho para limpar, mas nada além do que aquele esperado para os esmaltes escuros.


Para finalizar essa esmaltação usei uma camada do extra brilho da Ideal.


E vocês já usaram os esmaltes da marca? gostaram?

E aí, gostou?

19 comentários:

  1. Acho que já vi a marca uma vez numa lojinha daquelas de itens bem baratinhos sabe? Mas não comprei!
    Amoooo um esmalte preto bem pigmentado! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Amo esmalte preto, logo, adorei esse! E esse preço? Melhor impossível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. adoro esmalte preto super pigmentado assim, adorei conhecer a marca mt BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conheço este esmalte, achei barato demais. Tomara que eu ache por aqui.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como são os pretos desbotados, tenho uns aqui que nem sei pra que tenho.
    Esse parece bom mesmo.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste quando compramos um desses desbotados né rsrsr

      Beijso!!!

      Excluir
  6. Esse parece ser boom !

    Quero um.

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse é bem pretinho né Rô?!
    Caramba, eu amei! Suas unhas ficaram lindas!

    Beijos querida.

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro um pretinho nas unhas.
    Ainda não usei os esmaltes da marca aqui não tem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Amei, top demais.
    Que preto lindão.
    Eu tenho alguns esmaltes da marca mas ainda não usei.
    Super baratos né!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...