quarta-feira, 17 de maio de 2017

Inspirações: Nail art rápida e fácil


Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Esta fazendo frio ai na terra de vocês? Aqui esta fazendo um friozinho delicioso que eu queria que durasse bastante rsrsr

Aproveitando esse friozinho e um pouco de tempo livre estava "passeando" pelo Youtube em busca de alguma nail art que fosse rápida de ser feita e desse pra reproduzir com a minha pouca habilidade rsrs

Acabei encontrando no canal Cute Polish umas ideias bem bacaninhas e que parecem fáceis de serem reproduzidas... até me animei e separei uns esmaltes para tentar fazer uma delas amanhã, se tudo der certo sexta feira mostro pra vocês como ficou, torçam por mim kkkkkk

Gostei tanto das ideias que vi por lá que vou deixar aqui para vocês os meus três videos preferidos, espero que gostem também :)






Gostaram dos videos? Se animaram a reproduzir alguma das decorações?

E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Aqui tbm anda um pouco friozinho. Mas chega a esquentar um pouco na altura da hora do almoço ^^
    Achei q só eu gostasse de ver vídeos assim, hehehe. Muito fofas as unhas, é tão gostoso de ver as moças fazendo.
    Já n posso dizer se é fácil de reproduzir, já q n tenho coordenação motora para isso :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
  2. Oh tem alguns modelos que gosto bastante
    é uma coisa que adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Belas inspirações.
    Aqui está frio e eu odeio, amo o verão!! :)
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...