terça-feira, 16 de maio de 2017

Os cinco vidrinhos mais fofos do planeta :)

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho?

Não sei vocês mas eu adoro esmaltes que tenham vidrinhos diferentes e quanto mais diferente mais eu gosto rsrsrsrs

Tenho alguns vidrinho diferentes e super charmosos na minha coleção, mas também tenho alguns que estão na minha listinha de desejos a tempos e que até hoje não consegui um para chamar de meu. Entre esses que eu estou desejando estão os esmaltes da Boote Babe, gente olha que coisa mais fofa esse vidrinho em forma de bumbum.

O segundo mais desejado da minha listinhas é esse esmalte fofo da Periperia. Esse gatinho é lindo demais, quero muito um desses também :)



Outro que esta na minha lista de desejo são esses vidrinhos da Anna Sui, além de lindos esses vidrinhos são chiques demais.



O quarto que eu escolhi para mostrar é esse da Skin Food, muito charmoso esse vidrinho né?!


E por ultimo mas não menos importante temos esse vidrinho da jactan's. Puro amor essa estrelinha né?! :)


Gostaram dos vidrinho? Vocês tem algum deles? Ah e se souberem onde posso encontrar qualquer um deles para vender me contem nos comentários :)

E aí, gostou?


6 comentários:

  1. Que lindoss e com formato de bumbum que gracinha rsrsrsrsrrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ai as embalagem são lindas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Todos os vidrinhos são lindos. E ainda tem aquele outro em forma de maçã mordida... O de Jactan´s é lindo, mas o vidro dos gatinhos... sensacional, puro amor!

    Beijo =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bom?
    Mds *O* Amei os vidrinhos ♥
    Mas confesso q morri de rir com o primeiro shaushuashuahsuahus
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
  5. Estou preparando um post assim tb, rs, vidrinhos fofos d+, pena q não tenho nenhum desses aí.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amei todos e tenho alguns, MAS esse da Skin Food é meu desejo da vida!
    LINDEZA PURAAAAAAAAAAAA

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...