terça-feira, 9 de maio de 2017

Break Through (Essence) com flores

Bom dia Meninas!!!!

Tudo Bem com vocês?

Arrumando meus esmaltes encontrei o Break Through da Essence, um roxinho bem lindinho que eu nem lembrava mais que tinha rsrsrs Eu já havia usado ele uma vez, assim que eu comprei, mas depois disso esqueci completamente da existência dele... acontece com vocês também?

Como fiquei com vontade de usá-lo novamente resolvi fazer uma combinação mais fofinha... vem conferir como ficou :)


Comecei esmaltando o polegar, o indicador e o dedo médio com duas camadas do Break Through. Ele mancha um pouquinho então ter que ter muita paciência para aplicar essas duas camadas rsrsrs
A secagem é rápida e para limpar ele é bem tranquilo.


Nos outros dedos apliquei uma camada do Branco Absoluto da Avon e fiz uma carimbada preenchida usando a estampa de uma plaquinha da Sugar Bubbles.


Para finalizar tudo usei o extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

19 comentários:

  1. Ai que lindeza, eu amei o resultado, a combinação ficou tão linda!
    Amei!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não pode esquecer uma lindeza dessa não... amo esses vidrinhos, queria ter todos!
    A cor também é maravilhosa de linda, tudo super combinou.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que combinação perfeita Rô!!
    Adorei!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Combinação fofissima sim, adoro esse tom, mais uma vez a estampa é linda!

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  5. Que carimbada mais linda! *___*
    Eu tenho esse roxinho e nunca usei. Bom saber que mancha um pouco!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Nossa, q carimbada perfeita, jurava q era película. Amei o resultado.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bom?
    Não conhecia essa marca de esmalte, mas achei linda demais a cor dele ^^ (e a embalagem bonitinha)
    Ficou super fofa essa carimbada ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...