sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pyxis (Big Universo) com animal print

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês? Animadas para o final de semana?

Hoje vim mostrar uma combinação que eu ADOREI usar, nela eu usei o Pyxis da Big Universo que é um marrom metálico que fica lindo fosco.



Para essa mani comecei esmaltando o dedo anelar, o dedo indicador e o dedo médio com duas camadas do Pyxis da Big Universo. Ele é bem tranquilo de ser aplicado e tem uma secagem rápida.


No anelar e no dedo mindinho apliquei duas camadas do Super nude da Mohda. Esperei secar e em seguida, com o auxilio se um stencil para unhas, fiz a estampa de onça.


Para finalizar tudo apliquei uma camada do Matt Plus da Big Universo.




E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Cor linda, ficou mt bonita!
    meu blog; soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nosssa ficou super lindas suas unhas, amei demais

    queria te convidar para participar de um sorteio que esta rolando la n meu blog em comemoração aos 2 anos de blog, vem participar!

    bjos

    http://dicasdachil.blogspot.com.br/2017/05/sorteio-2-anos-de-blog-dicas-da-chil.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de animal print nas unhas. Ficou ótima a sua combinação.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda essa combinação <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, também estou de marrom na unha.
    Amei o resultado dessa nail hein! Lindíssima.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...