quinta-feira, 4 de maio de 2017

Creme hidratante para mãos e unhas - Farmax

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar com vocês sobre o creme hidratante para mãos e unhas da Farmax. 

Segundo a marca "seu uso diário ajuda a devolver a hidratação e suavidade da pele, tornando-a mais macia e aveludada, prevenindo ressecamento e asperezas das mãos, a formula possui rápida absorção." 


Ele vem em uma embalagem do tipo bisnaga de 60g com um tampinha resistente mas bem fácil de abrir e fechar. Esse custou R$7,99 mas depois que eu comprei esse, em uma farmácia, eu vi ele em uma loja de cosméticos por R$4,99, deu até uma dorzinha no coração quando vi essa diferença rsrsrsr


Ele tem uma textura firme mas quando aplicado nas mãos logo é absorvido deixando a pele bem hidratada. O cheirinho dele tem um toque floral que é bem agradável e também suave, não fica impregnado nas mãos por muito tempo.

Eu gostei bastante dele, minhas mãos são muito ressecadas e ele deu conta de hidratá-las. Ele se tornou o meu preferido do momento e tem andado na minha bolsa comigo pra todo lado rsrsrs

E vocês já usaram ele? Gostaram?

E aí, gostou?

17 comentários:

  1. Thanks for sharing. I am following your blog and I hope you follow back 😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a marca, fiquei desejando esse creminho.
    Nossa, eu odeio quando dá diferença de preço, kkkkk Vontade de comprar mais um daí kkkkkkkkkkkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses cremes..e a sensação que eles deixam e maravilhosa!
    Adorei a resenha.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. seems like a nice product... thanks for sharing :)

    anyway, I like your blog, wanna follow each other? please let me know. thanks :)

    IT’S A GIRL THING
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse creme, mas deve ser bom mesmo!
    E que diferença de preço, hein? Realmente, é de dar dor no coração kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não conhecia esse produto mas adorei a tua revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...