quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lançamento - Coleção Crystal Effect (Studio35)

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho por ai? Esta frio ai na terra de vocês? Aqui esta um friozinho delicioso :)

Voltei para mostrar mais um lançamento, dessa vez  a novidade fica por conta da Studio 35 com uma coleção linda denominada  Crystal Effect.

São 14 cores com o acabamento Crystal. Esse acabamento é aquele texturizado com gliters que dão todo um charme :)

Sou apaixonada por esse efeito, nem preciso dizer que de longe esse foi o lançamento que eu mais gostei né?! Já quero vários rsrs

Vou deixar aqui as fotos pra vocês terem uma ideia das cores presentes nessa coleção :)




Gostaram das cores? Ficaram com vontade de experimentar alguma delas?

Meninas se vocês quiserem ver como os esmaltes ficam nas unhas lá no blog Esmaltes da Bê tem todos eles, vale a pena dar uma passadinha lá para conferir... as fotos estão lindas :)

E aí, gostou?

8 comentários:

  1. Aqui no Rio o frio é momentâneo hehehehe
    Mas eu adorei essa coleção e assim que puder irei experimentar.
    Ótimas dicas!

    Beijinhos


    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  2. Ai que essa colecção tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Aqui só faz frio de manhã e a noite.
    As cores dos esmaltes são lindas. Já estou desejando uns para a minha coleção.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Vi pessoalmente na Hair Brasil e achei lindos demais...brilham muito.
    Pena que o preço é salgado...está 6,40 aqui onde moro.
    Beijos!
    instagram @katiaemanias
    --


    ResponderExcluir
  5. Cores lindas!
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ai eu amo demais, então estou querendo todos!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...