sexta-feira, 26 de maio de 2017

Festa á fantasia (Dailus) com cobertura fosca

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais uma "experiência" com o Festa a fantasia para vocês. Ele já apareceu aqui por aqui algumas vezes, toda vez que eu testei vim aqui compartilhar como ele ficou e dessa vez não podia ser diferente.

Dessa vez resolvi testá-lo com uma cobertura fosca :)


Apliquei ele sozinho nas unhas. Usei três camadas que secaram rápido e não deram trabalho para limpar.

Já que ia ver como ele ficava fosco resolvi carimbar também... vai que ficava bom assim né rsrsrs


A cobertura fosca que eu usei foi a da Big Universo, passei uma camada dela.


Olhando as unhas prontos fiquei um pouco decepcionada com o resultado, realmente achei que ele fosse ficar bonitinho fosco mas ficou tão feio quanto sozinho rsrsrs definitivamente só consigo gostar desse esmalte quando esta sobre outro esmalte escuro.



E vocês gostam dele sozinho?

E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Com a carimbada eu gostei, mas só usaria com outro de base também! Muito sem graça sozinho

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. É...Sobre um escuro ficaria mais aparecidinho. Mesmo assim ficou bonito sim.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  3. Este dailus é maravilhoso vou procurar por aqui, eu esqueci.
    Lindas unhas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo esse esmalte. Quero comprar um para mim também. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAHHH Eu amei essa versão.
    Gostei bastante do resultado!

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...