sábado, 27 de maio de 2017

Azul Negro (Avon) com carimbo

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar uma mani que eu fiz usando o Azul Negro da Avon e uma estampa de balão super fofa de uma das plaquinhas da Esmalteria EDA.


Nas unhas em que apliquei o Azul Negro usei duas camadas que secaram rápido e foram bem fáceis de limpar.

Nas demais umas apliquei uma camada do Branco absoluto da Avon e em seguida apliquei um pouco do Cheirinho de Algodão Doce da Studio 35 com uma esponjinha.


Para preencher os balões usei algumas misturinhas que eu tenho por aqui.


Para finalizar tudo usei o extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

17 comentários:

  1. que lindo esse esmalte ! eu gosto muito dessa linha da avon !bj
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza o resultado, eu amei demais!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que luxo esse esmalte já desejei ele nas minhas unhas.
    Gostei da combinação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que fofa. Adorei os balões.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...