segunda-feira, 8 de maio de 2017

Azul Estrelado ( Risqué)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

O esmaltinho escolhido de hoje é o Azul estrelado da Risqué, ele faz parte da última coleção lançada pela marca.


Gostei bastante de esmaltar com esse azul, além de ter um tom bem bonito ele é tranquilo para esmaltar. Ele cobre com duas camadas, não mancha nem escorre e tem uma secagem normal.

Para limpar ele é um pouquinho chato mas nada que desanime de usar.


Na finalização da mani usei o extra brilho roxinho da Ideal.


Gostaram desse azul? Já usaram ele?

E aí, gostou?

24 comentários:

  1. Adorei o resultado, ficou tão lindo.
    Minha mãe comprou pra mim mas ainda nem usei :( kkk
    Vou me agilizar aqui kk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou super lindo esse azulão nas suas unhas, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Já usei... ele é maravilhosoooooo assim como a coleção toda!!! <3
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do resultado final, acho que só compraria este e seus "irmãos" pela embalagem rsss

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ro, esse esmalte está maravilhoso e eu achei o mais lindo da coleção.

    Ótima semana!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Nossa! é aquele tipo de azul poderoso. Com certeza o mais bonito da coleção.

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse azul, assim como toda coleção.
    Estou louca por esses esmaltes :O

    Beijos!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro esse tom de azul, realmente eles são meio chato de limpar mas vale a pena!
    Bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...