terça-feira, 2 de maio de 2017

Serena (Ki Cor) com carimbada preenchida


Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o Up que eu dei no Serena da Ki Cor.

Se você ainda não conhece o Serena vale super a pena dar uma passadinha na postagem de ontem e conferir o quanto esse esmalte é maravilhoso :)


Eu já estava amando as minhas unhas só com esse vermelho mas daí fui mexer nas minhas plaquinhas e acabei ficando com  vontade de usar uma da Sugar Bubbles que tem flores lindas.

Pensei inicialmente em carimbar diretamente sobre o vermelho mas ai no meio do caminho acabei desistindo e indo para uma carimbada preenchida.

Escolhi fazer a minha carimbada no dedo indicador e no dedo médio. Como base usei duas camadas do Canto dos Pássaros da Impala.


Eu carimbei a estampa sobre um tapetinho de silicone para nail art em seguida preenchi e esperei secar para poder aplicar nas unhas.

Para finalizar a aplicação usei uma camada de um glitter  da Love, não sei o nome dele porque o rótulo do meu apagou mas ele é bem fininho e fica lindo nas unhas.


E aí, gostou?

23 comentários:

  1. Ai que lindo Rô !

    Acho que não tenho muita coordenação, nem criatividade de cores pra fazer carimbadas preenchidas... as minhas sempre saem péssimas.

    A tua ficou super delicada.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho Anna, as vezes faço umas horríveis rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Mas que gracinha que ficou... gostei sim , bem delicadinho.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amei, que delicadeza hein!
    Lindo resultado.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem fofo, lindo
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito essa carimbada....muito bem feito rsrsrs a cor do esmalte é lindo também!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Aiii que fofura que ficou!!! Amei demais! <3
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Oowwwnnn que carimbada mais linda! Adorei a combinação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que carimbada linda ♡♡♡ eu acho muito charmosa quando é preenchida. Adorei a cor do esmalte !

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que carimbada linda ♡♡♡ eu acho muito charmosa quando é preenchida. Adorei a cor do esmalte !

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Essa mani ficou uma graça, a carimbada preenchida ficou charmosa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Adorei ler o post e ver a esmaltação...
    Ficou linda...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...