terça-feira, 30 de julho de 2019

Silent Flute (Born Pretty Store)

 Boa Noite Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Voltei para mostrar mais um dos esmaltes que eu recebi da Born Pretty Store. Dessa vez a esmaltação é com um verdinho lindo, o Silent Flute (#45573) .

Eu amei todos os esmaltes dessa linha mas esse foi um caso de amor especial, esmalte verde com textura é o meu ponto fraco rsrs


Preciso começar dizendo que me apaixonei pelo tom desse esmalte na primeira pincelada, o tom de verde dele é lindo demais e muito diferente de todos os outros que eu já usei até hoje. 

Mas ele não é apenas lindo ele é também de ótima qualidade. Ele cobre com apenas uma camada, tem uma secagem rápida e dura muito nas unhas. Quando seca ele fica levemente fosco e com uma textura bem suave.


O vidrinho possui 6ml, o pincel é comum mas muito fácil de usar e ele vem super bem embalado, dentro de uma caixinha e ainda enrolado em um papel fofinho.

Em todas as fotos ele está sem nenhum tipo de finalização.

Gostaram desse verdinho? Ele é lindo demais né?! Lá no site tem mais cinco cores, vale super a pena ir até lá conferir... tenho certeza que você também vai se apaixonar por todas elas.




Vou aproveitar para lembrar que a Born Pretty Store tem vários itens lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊
E aí, gostou?


8 comentários:

  1. Babando nesse esmalte, faz muuuito tempo que não uso esmalte verde, mas esse tá lindo demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, usaria super. <3

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo brilho nas unhas, essa esmaltação ficou perfeita, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ele tem um verde bem diferente.
    Acho lindo esmalte com textura.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse verde, não conhecia essa linha da BPS, já desejei!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Tanto a cor dele quanto a textura são lindas adoro esmaltes com esse acabamento!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Apaixonante esse esmalte, amei o resultado.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...