sábado, 13 de julho de 2019

Dia do Rock

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar para vocês a carimbada que eu fiz para participar do tema do Dia do rock do Unhas e Diversão. Dessa vez a minha criatividade estava escassa então acabei escolhendo uma carimbada de caveiras para esse tema.... mais clichê impossível né?! kkkkkk

Para fazer essa combinação eu usei o Pétale da Latika, o Eletrizando da Colorama, o Verdino da Quem Disse Berenice?, o meu amarelinho e uma estampa de caveiras da plaquinha EDA08.


Comecei aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Esperei o branquinho secar e em seguida fu dando leves pinceladas com o Meu Amarelinho, o Verdino e o Eletrizando.
 

Esperei secar mais uma vez e em seguida carimbei usando a plaquinha EDA08 e o Preto Noturno da Hits. A finalização ficou por conta de uma camada generosa do extra brilho da Ideal.
 


E aí, gostou?

2 comentários:

  1. Que gracinha e adorei essa plaquinha hahah super moderna né adoro essa mistura de cores.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Caveiras, não :))

    Hoje:- O coração não mente...

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...