domingo, 21 de julho de 2019

Cavalo Marinho (Avon) com carimbo

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma combinação entre o Cavalo Marinho da Avon e uma estampa de laranjas da plaquinha SB065 da Sugar Bubbles.


O Cavalo Marinho é um laranjinha lindo e super fácil de esmaltar. Ele cobre com duas camadas, não escorre para as cutículas, tem uma secagem rápida e não mancha as unhas na hora da retirada. 

Depois que o Cavalo marinho secou eu apliquei sobre ele uma camada do Glitter Branco da Love.


Para carimbar usei uma estampa de laranjas super fofa da plaquinha SB065. Eu usei o Preto Noturno da Hits para captura a estampa e o Pétale da Latika para preencher a parte branca.

Na finalização usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.





E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Flor, está linda a estampa!
    Pena que eu não sei fazer! Ador adesivar minhas unhas!

    Beijinhos.
    Proseando num dia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...