sexta-feira, 19 de julho de 2019

Flores 🌺

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo certinho mas o frio ainda não deu trégua, cada noite eu me sinto mais congelada rsrsss

Hoje temos mais uma combinação com flores por aqui 🌺 Nela eu usei o Pétale da Latika e uma estampa linda da plaqunha SB057 da Sugar Bubbles.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada generosa do Pétale da Latika. Eu ando apaixonadinha por esse esmaltte, ele tem uma qualidade muito boa e um precinho bem legal. E inclusive serve para carimbar também... simplesmente maravilhoso!

Na hora de carimbar usei o Preto Noturno da Hits para carimbar e tinta para tecido para preencher a estampa. Para finalizar usei o extra brilho da Ideal.


Gostaram dessa combinação? Eu fiquei apaixonada por essas flores, não conseguia parar de olhar para as minhas unhas quando fiz essa carimbada rsr





E ai, gostou?

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...