sexta-feira, 12 de julho de 2019

Christmas in July

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

E hoje temos uma carimbada em clima de Natal que eu fiz para participar do tema Christmas in July do @glamnailschallenge. Nem preciso dizer que eu amei decorar a unha com um Papai Noel bem no meio do ano né?! kkkkk

Para fazer essa combinação eu usei o Apaixonada da Hits, Brilhe Como Diamante da Impala e estampas da Plaquinha SBS013 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando três camadas do Brilhe Como Diamante da Impala no anelar e no dedo médio. Ele é um glitter lindo e de ótima qualidade que apesar de precisar de três camadas tem uma secagem super rápida.

Nas demais unhas eu apliquei duas camadas generosas do Apaixonada da Hits. Ele é um vermelho lindo que pra mim tem cara de Natal, já usei ele várias vezes em combinações natalinas e cada vez que uso fico ainda mais apaixonada pelo tom dele.


Para carimbar escolhi duas estampas que eu gosto muito da plaquinha SBS013 da Sugar Bubbles. Usei o Preto Noturno da Hits para carimbar e tinta para tecido para preencher a estampa. Na finalização usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.





E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...