segunda-feira, 15 de julho de 2019

Frida Kahlo

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma carimbadinha que eu fiz para participar do tema dessa semana do @liganailistachallege. Essa semana a proposta era criar uma mani inspirada na Frida Kahlo e eu aproveitei o tema para estrear a minha plaquinha nova da Sugar Bubbles.

Escolhi fazer uma base super colorida. E para essa base escolhi usar o Pétale da Latika, o Eletrizando da Colorama, o meu amarelinho e o Lickety-Split Lime da Sally Hansen.


Comecei aplicando uma camada do Pétale. Como ele é muito pigmentado uma camada é suficiente para esse tipo de mani. Esperei o branquinho secar e em seguida fui pincelando de forma bem aleatória os demais esmaltes.

Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e estampas da plaquinha SB080 da Sugar Bubbles.


Para finalizar usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.

Gostaram dessa carimbadinha? Eu me apaixonei por essa estampa de ramos e flores, achei ela fofa demais. 







E aí, gostou?

4 comentários:

  1. coisa mais apaixonante essa sua mani
    adorei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ficou lindo, adorei!

    O blog está de volta. Vem me visitar!
    https://iathilamarques.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Escolha maravilhosas para o desafio,a carimbada ficou perfeita!!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Ficaram bem criativas.
    Adorei as flores.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...