segunda-feira, 22 de julho de 2019

Azul (Novo Toque) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Voltei para mostrar a carimbada que eu fiz para o tema Praia do @glamnailschallenge.  A mani final ficou bem diferente do que eu imaginei quando comecei a esmaltar mas mesmo assim gostei bastante do resultado final, achei fofa demais a combinação das estampas.


Para fazer essa combinação usei o Azul da Novo Toque, o Pétale da Latika, o Sereia da Super Pérola e estampas da plaquinha SB077 da Sugar Bubbles.

No dedo médio e no dedo anelar eu apliquei uma camada do Pétale da Latika e uma camada do Sereia da Super Pérola. Eu amo essa combinação mas sempre que uso fico com uma dorzinha no coração porque o Sereia está acabando e ele não é mais fabricado  😕 Se você não conhece o Sereia clica AQUI para conferir como ele é lindo.
 

As demais unhas foram esmaltadas com duas camadas do Azul da Novo Toque. Ele além de ter um tom lindo tem também uma qualidade maravilhosa, sou muito apaixonada por ele. 


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher as estampas. na finalização usei uma camada do extra brilho da Ideal.
 

Gostaram dessa combinação de estampas? Eu achei fofa demais ❤
 




E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...