quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Uma mani inspirada em moda

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de uma carimbadinha com muitas folhas por aqui. Ela foi feita especialmente para participar do tema Moda do  Desafio Loucas Por Nail Art .


Fiquei em duvida de no que me inspirar até que me deparei com essa foto aqui abaixo enquanto buscava por inspirações no Google.


Essa foto mostra como as estampas de folhas da Costela de Adão estão sendo usadas em várias tipos de peça, desde acessórios até itens para casa e decoração.

Feita a escolha da inspiração fui em busca de uma plaquinha com essa estampa e encontrei a Tropical Punch L002 da Born Pretty Store que tem uma estampa que se encaixou perfeitamente no que eu queria carimbar.


Comecei a esmaltação aplicando uma camada generosa do Pétale em todas as unhas. Esperei que ele secasse e então dei algumas pinceladas do Lickety-Split Lime da Sally Hansen sobre o esmalte branco, nessa parte procurei usar o pincel quase sem nenhum produto para que ficasse um resultado bem delicado.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e finalizei com uma camada bem ralinha do extra brilho da Ideal.


Gostaram dessa combinação? Eu amei, gosto muito de carimbar estampas de folhas.



E aí, gostou?

5 comentários:

  1. Oh ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails arts da semana...
    Elas ficaram lindas e super tropical...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sem-or, que carimbada + maravilhosa!!! E estou doida por uma roupa com essa estampa, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...