sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Esmaltinhos

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de uma carimbadinha super fofa por aqui. Nela eu usei o Pétale da Latika, o Glitter branco da Love e uma estampa de esmaltinhos da placa Apipila01.


Comecei aplicando uma camada do Pétale da Latika, estou apaixonada por esse esmalte ❤ ele é muito perfeito! Cobre com apenas uma camada e tem uma secagem super rápida.

Eu esperei o branquinho secar e em seguida apliquei uma camada generosa do Glitter Branco da Love, tenho gostado muito de usar essa combinação como base para as minhas carimbadas. Acho que elas dão um destaque lindo as estampas.


Na hora de carimbar usei o Preto Noturno da Hits para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher a estampa. Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram dessa carimbadinha? Eu amo usar essa estampa, acho fofa demais rsr


E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...