sábado, 10 de agosto de 2019

Favoritos Julho/19


Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

O mês de Julho acabou e eu fiquei na correria e acabei não vindo fazer a postagem com as minhas nails favoritos do mês mas como antes da tarde do que mais tarde ainda aqui estou eu rsrsrsrs

No mês de Julho consegui fazer muitas combinações legais, me apaixonei por várias delas mas acabei escolhendo apenas cinco para mostrar aqui... foi difícil de escolher mais eu consegui rsrsrs

vou deixar aqui uma fotinho das minhas manis favoritas junto com o link para o post onde cada uma delas está, se tiver curiosidade para ver alguma delas mais de pertinho é só clicar nele.







Agora me conta, qual a sua preferida? A minha foi a Galaxy Nail 🌟

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...