segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Minhas Criações para o Desafio Loucas Por Nail Art

Boa tarde Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar todas as manis que eu fiz para participar da última rodada de desafios do IG Desafio Loucas Por Nail Art  . Nessa última rodada eu consegui participar de todos os desafios ❤ E eu fico super feliz quando isso acontece porque eu gosto muto de decorar as unhas com temas que normalmente eu não pensaria em usar... vocês gostam também?


Você deixar aqui todas as manis que eu fiz para o desafio junto com o link que vai direto para a postagem original de cada uma delas, lá dá para saber como cada um foi feita... então se tiver curiosidade de saber o passo a passo de alguma delas basta clicar nele.






Gostaram das minhas manis? Qual delas foi a preferida de vocês? A minha foi a do tema frutas

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...