quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Um azul com poá

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Voltei para mostrar a mani que eu fiz para o combinado da semana passada do @UnhaseDiversão. O tema da vez foi azul com Poá e para fazer essa combinação usei o Caribe da DNA e tinta para tecido.


Comecei aplicando duas camadas do Caribe em todas as unhas. Amo esse azul, além de lindo ele tem uma qualidade maravilhosa... a pigmentação é ótima e a secagem super rápida. 

Na verdade os esmaltes da DNA são sempre de boa qualidade, pelo menos todos os que eu testei até hoje. Tenho vários deles na minha listinha de desejo mas infelizmente por aqui não encontro e nenhuma loja física.
 


Para fazer o poá usei tinta para tecido e a pontinha do palito de limpar unha. Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.
 

E aí, gostou?

2 comentários:

  1. Que lindooooooo
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  2. Aii azul é minha cor preferida de esmalte! fiquei encantada com suas unhas!

    beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...