quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Muitos Balões

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Voltei para mostrar a mani que eu fiz para participar do último tema desse mês do @liganailistachallege. Dessa vez a proposta era criar uma mani decorada com balões, mas aqueles balões que costumam ser usados para passeios.

Para fazer essa mani usei o Copacabana da Novo Toque, o Pétale da Latika, o Adora Bleu da Bourjois, a plaquinha SB042 da Sugar Bubbles e a plaquinha EDA02 da Esmaltadas de Alice.


Comecei aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Esse esmalte tem sido o meu favorito dos últimos tempos, estou no final do meu terceiro vidrinho e com um leve desespero por não está mais encontrando dele em lojas físicas rsrsrs 


Para fazer o degradê usei uma esponjinha amarela, daquelas de lavar louças. Depois que o degradê secou eu apliquei uma camada bem fininha do Luz da Jubby.


As nuvens que eu carimbei são da plaquinha SB042 da Sugar Bubbles e para carimba-las eu usei o Pétale... Isso mesmo, além de ser ótimo para ser usado como base para degradês ele também carimba muito bem.

Os balões eu peguei da plaquinha EDA02. Lá eles aparecem em uma estampa de unha inteira, com vários balões juntos mas eu preferi ir carimbando um a um para formar uma paisagem mais delicada. 

Para capturar a imagem usei o Preto Noturno da Hits e para preencher usei o Pétale. Na finalização usei uma camada do extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...