terça-feira, 6 de agosto de 2019

Meu Rosinha com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Voltei para mostrar a carimbadinha que eu fiz para participar do tema dessa semana do @liganailistachallege. Escolhi fazer uma combinação com o Meu Rosinha, o Petale da Latika, o New Waves da Penélope Luz, a plaquinha SB022 da Sugar Bubbles e a plaquinha Tropical Punch L002 da Born Pretty Store.


Comecei esmaltando o anelar e o dedo médio com uma camada do Pétale e uma do New Waves. Nas demais unhas usei uma camada do Meu rosinha, que é um esmalte que eu mesma fiz e que estou apaixonada pela cor.



Carimbei o médio e o anelar com uma estampa da plaquinha ropical Punch L002 da Born Pretty Store
e o Meu Rosinha. Esperei secar e em seguida carimbei usando uma estampa super fofa da  plaquinha SB022 da Sugar Bubbles, nessa parte usei o Preto Noturno para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher o desenho.


Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...