domingo, 11 de agosto de 2019

Dia dos Pais

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar a mani que eu fiz para comemorar o dia dos pais. Eu fiz uma combinação entre o Hoje Sim. Amanhã, talvez da Risqué, o Brilhe Como Diamante da Impala e estampas das plaquinhas Dream Girl 12 e Sugar Bubbles 001.

Comecei aplicando três camadas do Brilhe Como Diamante no anelar e no médio e duas camadas do Hoje Sim. Amanhã, talvez nas demais unhas.


Na hora de carimbar tive um pouquinho de trabalho para escolher o que carimbar rsrsr Não tenho nenhuma plaquinha com tema de dia dos pais então tive que improvisar um pouco. Acabei pegando um bigodinho da plaquinha Dream Girl 12 e um I ❤ da plaquinha SB001, peguei nessa plaquinha mas essa estampa aparece em todas as plaquinhas da Sugar Bubbles.

A combinação das duas estampas não ficou muito clara que é de dia dos pais mas pra mim esse bigodinho lembra muito o meu pai então acho que está valendo né rsrsrsrs


Para carimbar eu usei o Preto Noturno da Hits e finalizei com o extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...