terça-feira, 13 de agosto de 2019

Mais uma carimbadinha

Bom dia Meninas!!!

Como vocês estão? Por aqui tudo certinho 😊

Hoje é dia de mostrar por aqui uma carimbadinha que eu fiz para participar do tema dessa semana do @glamnailschallenge. Dessa vez a proposta era criar uma mani com uma decoração com o tema Paisley, precisei pesquisar para saber do que se tratava rsrsrs sou péssima com nomes 😔

Para fazer essa nail eu usei o Pétale da Latika, o Domingo no Parque da Lapogée, o Pink Estelar da Hits, o Scuba Blue da Miss Chic e uma estampa da plaquinha SB034 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando uma camada do Pétale da Latika, como ele é super pigmentado uma camada basta para fazer uma base ótima para carimbadas.

Esperei o Pétale secar e em seguida fui dando leves pinceladas usando os esmaltes  Domingo no Parque,  Pink Estelar e Scuba Blue. tentei aplicar os três na mesma quantidade para que ficasse uma base bem coloridinha.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits. Sempre gostei muito de carimbar com esse esmaltinho mas os últimos que eu comprei vieram muito acinzentados, não gostei e agora estou em busca de algum de outra marca... vocês tem dicas de algum para me indicar?


Na finalização apliquei uma camada generosa da Base Fosca Poderosa da Nati.






E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...