quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Uma mani fofa para o Combinado Inspired

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mostrar a mani que eu fiz para o Combinado Inspired. Essa semana a inspiração foi uma criação da @nailsbycambria. Confesso que quando vi a inspiração pela primeira vez achei que não fosse consegui fazer mas me até que consegui um resultado bonitinho apesar da falta de habilidade com os pinceis rsrsrs

Nessa recriação eu usei o Close na Pose da Risqué, tinta para tecido da Mercur, cobertura fosca Poderosa da Nati e um pincel bem fininho.


Comecei aplicando duas camadas do Close na Pose em todas as unhas. Na mani original o esmalte de base era um rosinha bem clarinho mas eu não tinha nenhum aqui, e também não me animei a comprar um porque é uma cor que eu raramente uso, então acabei optando pelo tom mais neutro que eu tinha.

 Depois que apliquei o Close na Pose esperei ele secar por completo e então fui tentando reproduzir a decoração original com um pincel super fino e a tinta para tecido.

Na finalização usei uma camada generosa da cobertura fosca Poderosa da Nati.
 

Gostaram da minha versão dessa mani? Eu achei que ficou super fofa, até me animei a tentar fazer esse tipo de decoração mais vezes.
 




E aí, gostou?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...