terça-feira, 20 de agosto de 2019

Flor de Cerejeira para o Combinado Inspired

Olá Meninas!!!!

Tudo bem  com vocês?

Voltei para mostrar a nail que eu fiz para o Combinado Inspired da semana passada. Isso mesmo, me atrasei mais uma vez para mostrar aqui a mani da semana mas prometo que a dessa semana venho mostrar no dia certinho rsssrr

Na semana passada a mani foi inspirada em uma criação da @nailsbyjenna e para tentar reproduzir a lindeza criada pela Jenna eu usei o Adora Bleu da Bourjois e tinta para tecido.


Comecei aplicando duas camadas do Adora Bleu em todas as unhas. Eu sou apaixonada pela qualidade dos esmaltes da Bourjois, eles são super pigmentados e duram horrores nas unhas... Esse infelizmente já está chegando ao fim mas já estou em busca de outro para substitui-lo.
 

Para fazer os desenhos usei tinta para tecido e o pincel mais fino que eu tinha aqui, que no caso é o 00 da Macrilan com quase metade dos fios arrancados. Não ficou perfeito mas mesmo assim eu gostei bastante do resultado final, achei que ficou super fofinho.


Na finlização eu apliquei uma camada generosa do extra brilho da Ideal. Mas só fiz isso depois que a tinta para tecido já estava super seca.
 

E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...