domingo, 25 de agosto de 2019

Pétale (Latika) com carimbo

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma carimbada com muitos cactos que eu fiz para participar do tema dessa semana do @clairestelle8challenge. Para fazer essa combinação eu usei o Pétale da Latika, o Luz da Jubby e uma estampa linda da plaquinha  SB054 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Esse tem sido disparado o meu esmalte favorito dos últimos meses... vocês acreditam que já estou no final do meu terceiro vidro dele? Ele é perfeito demais, se tiverem oportunidade de testar tenho certeza que vocês também vão amar.

Depois que o Pétale secou apliquei sobre ele uma camada do Luz da Jubby, ele é um glitter super discreto mas muito lindo também.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher as estampas. Como esse desenho tinha muitos detalhes eu acabei fazendo uma película com a estamapa para que ficasse mais fácil todo o processo.


Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.



E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...