terça-feira, 20 de agosto de 2019

Inspirações: Manis com fundos escuros

Boa Noite Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Voltei para compartilhar algumas inspirações com vocês. Dessa vez escolhi nail arts com o fundo escuro de um IG que eu gosto muito, o @hannys_manis. Conhecem essa conta? Lá tem inspirações lindíssimas dos mais diversos temas, vale a pena clicar no link e dá uma passadinha por lá para conhecer.

Vou deixar aqui as inspirações que eu escolhi, espero que vocês gostem ❤





O que eu mostrei aqui é uma pequena mostra do que tem por lá, então clica AQUI e vai lá conferir tudo de pertinho... tenho certeza que vocês vão gostar :)
E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Uma mais linda do que a outra <3
    bjss!
    https://www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Oh cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler o post e que linda inspirações...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...