segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Algumas flores

Boa Noite Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Voltei para mostrar uma carimbada que eu amei fazer. Nela eu usei o Pétale da Latika, o Domingo no Parque da Lapogée, o Prática da Anitta e a plaquinha Daisy BP-X38.


Como esse amarelo é um daqueles bem ralinho antes de aplicá-lo eu esmaltei com uma camada do Pétale da Latika. Deixei o branquinho secar e então apliquei uma camada do Domingo no Parque. 

Fica aí a dica pra quando você quer usar aquele esmalte mais ralo que precisa de muitas camadas, aplicar o branco como base deixa a cobertura sem falhas e também diminui bastante a quantidade de camadas que vão ter que ser usadas... isso é claro quando usamos um branco bem pigmentado, eu recomendo usar o Pétale da Latika ou o Branco Absoluto da Avon.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e uma estampa de girassol da plaquinha Daisy BP-X38. Como o fundo já era amarelo eu preenchi apenas o miolo com o Prática da Anitta.

Na finalização apliquei uma camada da Cobertura Brilhante da Diamanty.





E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...