sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Um degradê em clima de chuva

Olá Meninas!!!

Tudo certinho por aí?

Hoje eu vim mostrar a mani que eu fiz para participar do tema dessa semana do Desafio Loucas por Nail Art. Dessa vez o tema era chuva e eu "sofri" um pouquinho para conseguir pensar em alguma coisa que se encaixasse no tema. Acabei optando por fazer um degradê azul carimbado com uma estampa da plaquinha EDA01 que lembra gostas de água.


Comecei esmaltando todas as unhas com uma camada do Pétale da Latika. Esperei que ele secasse e em seguida fiz um degradê com o o Caribe da DNA e o Azul Celeste da Love.

Depois que o degradê secou apliquei sobre ele uma camada generosa do Luz da Jubby. Conhecem esse glitter? Ele é lindo demais, eu amo o efeito dele.
 

Para carimbar usei uma misturinha que eu fiz usando nanquim azul e um pouquinho de base de suspensão.

Na finalização apliquei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.
 


E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...