sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Copiei a mani gringa

Bom dia Meninas!!!

Como vocês estão? Tudo certinho por aí?

Hoje eu vim mostrar a mani que eu fiz para participar do tema dessa semana do Unhas e Diversão. Dessa vez o tema era reproduzir uma das criações lindas da @lalalovenailart. E  para cumprir esse combinado eu usei o Close na Pose da Risqué e o Sailing Forward da Born Pretty Store.


Comecei aplicando duas camadas do Close na Pose em todas as unhas. Esperei secar e em seguida fui fazendo os detalhes com o Sailing Forward usando um pincel 00 da Macrilan.


Não usei nenhum tipo de finalização nessa mani porque a mani original parecia não ter sido finalizada também.


Gostaram dessa combinação? Eu amei! Achei super bonita e fácil de fazer, já quero tentar com outras cores.



E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...