domingo, 25 de agosto de 2019

Um degradê fofo

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho por aí?

Voltei para mostrar a mani que eu fiz para o combinado desse mês do Sweet Nails. Para fazer essa mani eu precisava de um esmalte laranjinha e de um rosa. Acabei fazendo os dois porque o tom dos que eu tinha não ficaram muito legais juntos.

Para chegar no tom do laranjinha misturei o Pétale da Latika, o Domingo no Parque da Lapogée e o Eletrizando da Colorama. Para o rosa misturei o Lira da Big Universo, o Doce Rosa da Hits e o Obcecada da Hits.


Apliquei duas camadas do laranjinha no Polegar e  no Indicador e duas camadas do Rosa no mínimo. Nas demais unhas fiz um degradê usando os dois esmaltes.

Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Nati, o que não foi um bos ideia porque deixou com um aspecto estranho... Não sei o que aconteceu com o meu extra brilho... nas primeiras vezes que usei era ótimo mas agora está impossível de ser usado. 


Gostaram dessa combinação de cores? Eu nunca imaginei fazer nada com essas duas cores juntas mas gostei muito do resultado, achei muito fofa as duas juntas.
 
E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...