quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Algumas borboletas

Bom dia Meninas!!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma carimbadinha diferente por aqui. Ela é diferente porque dessa vez ao invés de preencher a estampa eu preenchi o espaço entre as estampas. Vi esse tipo de carimbada algumas vezes e sempre achei a coisa mais linda mas nunca me aventurei a fazer porque achei que ia dá muito trabalho rsrsrsr Mas sabe que nem deu tanto trabalho quanto eu imaginei... já quero tentar fazer outras versões.


Comecei essa mani aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Esperei secar e em seguir fiz um degrade usando o Copacabana da Novo Toque e o Caribe da DNA. Eu amo degradê rosa com azul, acho que fica super harmoniosa as duas cores juntas... vocês gostam também?


Depois que o degradê secou apliquei uma camada do Glitter branco da Love. Esperei secar mais uma vez e então carimbei usando o Preto Noturno da Hits para captura a estampa e o Pétale da Latika pra preencher.

Na finalização usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.




Apesar de ter dado uns borradinhos na hora de preencher eu curti bastante a minha mani, já quero usar essa técnica com outras estampas... vocês gostaram dela também?

E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...